domingo, 12 de agosto de 2007

Título pra quê?

Por mais que todos morram, maldigam e qualquer outra coisa: Eu amo o terceiro ano!!!
Vamos por partes:
Você, criança infantil, que nada fez a vida inteira, que ia pro colégio brincar de tazo e levar maçã pra professora, nunca sentiu falta de ter que ralar alguma vez?
Você, garotinho juvenil, que estudava no dia antes da prova, matava aulas no banheiro, e dormia mais que assistia aulas, nunca pensou em estudar ao invéz de freqüentar a escola?
Pois o dia chegou!
Estamos todos na mesma merda agora (tirando os apressadinhos que já passaram na UnB, e os -que eu espero que sejam meus concorrentes- já pensam no ceub), não tem pra onde fugir.
Mas vamos combinar, não é legal? Eu, por exemplo tô achando o máximo não almoçar mais em casa, dormir 5 horas por noite e ver o uniforme virar uma extensão do meu corpo!
No primeiro semestre eu não senti tanta diferença com os outros anos (exceto pelo fato de que dormir na aula não era mais possível: os professores cutucam mesmo), eu nem tava levando tanto a sério. Só agora, em agosto, eu já inscrita no PAS e sabendo que todos os ACÉFALOS do sigma e de brasília se inscreveram pro mesmo curso que eu, já percebi que são muitas cabeças que vou ter que cortar até dezembro. Garanto que todas elas não farão falta na humanidade.
(chega de raiva, Mariana).
Prosseguindo... acho que todo mundo que teve as mesmas experiências que eu, já teve vontade de ser recompensado pelo próprio suor (Ninguém sua estudando, eu sei, mas imagina).
E agora eu finalmente posso! Ou não posso!
No fim do ano ou eu vou ter minha primeira realização merecida ou minha primeira derrota chateante.
É...

4 comentários:

Gabriel Nardi, muito prazer disse...

é verdade

Anônimo disse...

Oie...entrei!!!!
p c n fikr sem saber qm é...sou sua colega nova ta? adorei seu blog, principalmente o texto q fala da sua irmã mais nova....Mt bom....Bem, isso q ta escrito ai é uma verdade neh? Ao mesmo tempo q cresce nossa ansiedade por uma conquista própria aumenta o medo d uma derrota particular tbm....rsrsrsr
é isso ai....
Parabéns.....
E n liga p concorrência não moça...
A maioria dos nossos concorrentes sá escolhem o curso por status, logo, não apresentam ameaças


bjkssss

Anônimo disse...

é daqui pra pior..
só estudar,estudar e estudar

Anônimo disse...

se tiver quente pode até sair um suorzinho ;]