quinta-feira, 9 de abril de 2009

Eu tava escutando uma música que me lembrava você. E nessa hora eu vi que talvez fosse um bom momento pra te dizer que por mais que agora você seja apenas um passado divertido, é bom saber que agora você me conhece. E que no fundo, tudo que eu realmente queria era que você soubesse quem eu era. É narcisismo, claro, e foi por isso que eu te quis, por capricho. Mas eu me sinto bem dizendo isso, afinal de contas eu deixo pouquíssimas pessoas realmente me conhecerem, e eu te escolhi ao acaso pra dividir um pouco de mim com você. E não sei dizer o que foi que você tinha pra me fazer pensar nisso... desconhecidos geralmente não me chamam muita atenção, e acho que agora você sabe disso. Mas, no caso, você se tornou um desconhecido completamente atraente em algum momento, e isso é raro. Que bom que foi assim. Que bom que você me conhece agora e eu me sinto bem por saber que, por mais que seja idiotice, eu marquei sua vida em algum aspecto. Vai passar e em alguma hora nós todos seremos um passado divertido um pro outro, mas eu sei quem eu fui pra você. E isso aparece em todos os acordes da música que você sabe que eu cantava pra você e dizia "dedicated to all you, all you need". E te falar, hoje ela não me dói mais, mas me provoca os calafrios que eu sentia quando ia te encontrar e tudo que me fazia sofrer, naquele tempo, era a certeza de que você não me sentia, ainda. Obrigada por ter sentido, por ter me visto com os olhos que eu queria que você visse, e por me querer perto do jeito que eu sabia que um dia você iria querer... só bastava me conhecer.

Nenhum comentário: