segunda-feira, 23 de fevereiro de 2009

Diz aí

"Aguenta-se com paciência a cólica do próximo"

"Não são os mais fortes, nem mais inteligentes que sobrevivem, e sim o mais adaptados a mudanças"

"O passado é uma roupa que já não veste mais"

"O amor é uma agonia, vem de noite, vai de dia. É uma alegria, e de repente uma vontade de chorar"

"Já passou, já passou
Se você quer saber
Eu já sarei, já curou
Me pegou de mal jeito
Mas não foi nada, estancou"

"Quando eu cheguei tudo, tudo
Tudo estava virado
Apenas viro me viro
Mas eu mesma viro os olhinhos"

Um comentário:

Anônimo disse...

a continuação da musica do sofrimento é mais linda ainda: "olha, benzinho, cuidado com seu resfriado, não pegue sereno, não tome gelado, o gim é um veneno, cuidado, benzinho, não beba demais. se guarde para mim"


no presente a mente, o corpo é diferente e o passado é uma roupa que não nos serve maaais