terça-feira, 8 de janeiro de 2008

Seguindo os passos da Lorena...

Se eu passar no PAS:
- Cortarei o cabelo de forma que fique, no mínimo, mínimo;
- Abstinência de chocolate por um mês;
- Me matricularei em uma academia com piscina coberta;
- Já roi as unhas que prometi cortar, caso passasse;
- Mandarei uma carta de agradecimento ao China in Box, falando que os dizeres do biscoito da sorte me ajudaram a perceber que a felicidade estava just next to me.

Se eu não passar...:
Não quero pensar nisso agora. Já levo muito tempo pra me preparar para aceitar o fato de que nem tudo é possivel no momento desejado...

Um comentário:

Vivian Resende disse...

Não consegui pensar em promessas, tô só esperando sair isso pra parar de pensar nas minhas possíveis reações e já chorei só de pensar em não encontrar meu nome. Aliás, já roi as unhas também. Pra que mesmo a gente tem que passar por esse tipo de coisa, hein?
E, Mari, tenha mais fé em você do que em mim, é mais garantido. De qualquer forma, que entremos as duas. ;)
beeijo