terça-feira, 3 de julho de 2007

Pra que precisa de título pro post?

Eu não sei dar título a nada!!

Ok, eu preciso é de um tema pra postar, saí perguntando pra um amigo meu e ele disse pra eu falar de futebol. Ah, nem, ou! Eu que passei minha vida inteira vendo meu pai choroso porque o botafogo só se ferrava e agora perco pra televisão de um bar de mineiros aí, tenho que falar sobre futebol??
Esse meu amigo virou casaca ontem, e eu achei genial. Vira mesmo, tem que torcer pra quem tá ganhando e tirar onda com todo mundo (a não ser que quem ganhe seja o flamengo, porque aí haja paciência).
Que irrelevante!!! Falando no botafoguense (que agora deve estar muito feliz com a bela colocação no campeonato que eu acho que seja o brasileiro), hoje ele faz anos! Não sei quantos direito, depois que passa dos 40 fica difícil contar. Ele nasceu em 65, é.. 42.
Fico pensando o que eu farei quando tiver 42 anos. Acho que vou entrar em crise. Não quero envelhecer, não tem nada melhor nessa vida que a juventude e a vida desvairada, com um pouco menos de compromissos. De duas uma: Ou vou estar casada (cansada), com algum filho, trabalhando com alguma coisa, e ah... tendo uma vida normal. Ou vou estar solteira, chorando por não ter tido a vida chata acima.
Estranho né, quanto mais velho a gente fica, parece que menos amigo a gente tem. Todo mundo forma família, se junta com alguém e meio que fecha o cerco. Eu não vejo minha mãe saindo sempre com as amigas. E quando ela sai meu pai faz doce e eles brigam. Deve ser chato ter marido. Assim como deve ser chato ter que trabalhar pra sustentar algumas bocas... e... odeio pensar nisso. Tenho a impressão de que quando penso nessas coisas nasce um cabelo branco. Mas é verdade, se você for pensar bem, depois dos seus 40 anos, a vida fica igual a cada ano que passa. Se você morrer com 80, metade da vida vai ter sido do mesmo jeito! E a outra metade você passou lutando pra que ela fosse do jeito que seria! Ó céus.
Viva meus 17!!!!

4 comentários:

José Alípio Feitoza disse...

Dê parabéns pro seu pai por mim. E a vida pode ser animada e antígona mesmo após os 40 e com família. Seja lá o que for antígona.

Anônimo disse...

concordo com o comentario acima (ou abaixo, não sei onde vão pô o meu).

Anônimo disse...

opa, vc perde pra uma televisão num bar de mineiros e pra mim, né, não vamos esquecer!
eauheaueahuaehueah
po, mas de vez em quando vc tem que vagar o neto prele poder me ver... nem que seja no jogo do cruzeiro
:p
e parabens ao seu pai
ah, e tambem concordo com a parada do "antigona"

Anônimo disse...

voce nem pode ser presa!!!