sábado, 16 de junho de 2007

uhul!

Dei muita sorte hoje! Tudo que eu precisava era um bom filme pra essa manhã macabra e o canal brasil me salvou!! Sempre quis ver o filme dos "normais" inteiro, mas nunca tinha aqueeela oportunidade. Hoje, enfim, as risadas que eu esperava ter quando visse, vieram na melhor hora possível. Ó céus, que filme hilário. É meio surreal o jeito que as coisas acontecem, muito longe de ser uma história que você pensa "nossa, podia acontecer comigo", mas é muito louco. Fernando Torres é genial e Luís Fernando Guimarães não fica atrás meeeesmo. Muito, muito legal. Vou fazer o vest mais bem humorada agora.
Em compensação, quando acabou o filme eu mudei pro telecine pipoca e tava passando Anastácia, da disney. Depois de alguns minutos de filmes, percebi a propaganda anti-comunista nítida do desenho. E aquela mesma idealização da família real, dos príncipes que são heróis, virtuosos, corajosos. A menina pobre que descobre todas suas qualidades existem porque tem sangue azul. Maior besteira do mundo. Até parece que ninguém sabe que os Romanov eram um bando de gordos, preguiçosos, sangue-sugas e mal administradores, hehe.
Depois que você "cresce" você vê o tanto que a disney te manipula, chega a ser caricatural.
Ok, agora eu vou me preparar pros últimos minutos antes do matadouro...

Um comentário:

José Alípio Feitoza disse...

mas ninguém consegue falar mal de alladin, haha. por que?! porque está acima de críticas! nada seria caso de mudanças. há!