sexta-feira, 15 de junho de 2007

Por que, vírus, por que??

Comprovando a minha teoria de que se Murphy pensou em alguém ao sugerir sua lei, ele pensou em mim, eu peguei uma gripe chatíssima em véspera de vestibular. Nem fui pra aula hoje. E eu já tinha separado os 3 casacos que ia doar pra campanha do agasalho, mas não vou entregar porque eu não fui a aula. Três criancinhas vão passar frio por minha causa, shame on you, Mariana.
Por enquanto eu tô no esquema cama-cozinha-chá-tv-cama. E ainda são 10h... pelo menos eu dormi bem hoje.
Não tenho muito o que contar. Deixa pro próximo post...
(3 em 3 dias!!!!)

3 comentários:

Anônimo disse...

esqueci de te dar o agasalho! =/
e vê se melhor, coisa doenta
3 em 3 dias, surpreendente ;)
:*

Artur Brandt disse...

Faltou comentar a parte do PC ali, mari. toda hora aí, fazendo nada. haha. melhoras!

Anônimo disse...

relaxa, marciana! vc e mais metade dos candidatos ficarão fungando durante a prova. tá todo mundo gripado.
enfim.. conseguimos 195 casacos no total! =D
beijos, escriveira.
uhehueuh

ÓTIMA prova amanhã! arrebenta, amiga!