segunda-feira, 25 de junho de 2007

Mau humor

Mau-humor
Mahumor
Marmor
Mari
Marianamauhumorada.

Sem poesia. Me economizem de todo drama desse mundo. Eu já tenho o meu mundo e, consequentemente todo drama do mundo, do meu.

Faltam alguns dias pra eu me ver semi livre de tudo que me afaga, mafagafos! Mas antes disso tudo, ainda há a prova de fogo -ou de exatas- a ser realizada nessa sexta feira, em uma sala que eu não me lembro qual.
No fim das contas, não há conta que tenha fim: todo fim começa de onde outro fim acabou. O fim do começo e, no caso, o fim da minha critatividade para escrever coisas desconexas.

Começo do fim das aulas se aproxima, enquanto o fim do começo do ano vai e vai... e.. vai.

2 comentários:

Anônimo disse...

aha!, olha eu comentando!
eauhaeuaehueahuaehea, pois eh, num eh q faltam soh 4 dias msm?
e dah uma olhada na letra de "O Bom Veneno" dos Autoramas, e me diz se vc naum esta apta a ser processada por plagio!

José Alípio Feitoza disse...

Eu que diga deste seu, er, fardo.