quinta-feira, 21 de junho de 2007

=)

O momento mulherzinha do blog tinha que chegar, algum dia mesmo...

Eu odeio ficar de TPM! Cruz credo, porque não nasci infertil, sem endométrio pra descamar, porque eu não fui daquelas felizardas só viraram mocinha com 20 anos? Eu não preciso de mais confusão mental!
Já não basta eu estar num período semi-férias (aquele momento em você ainda tem um monte de obrigações, mas seu corpo já não aguenta e já se considera de recesso) e é sempre nesses momentos em que eu me fodo. Acho que não tenho mais que fazer nada e efetivamente não faço! Acho que minha ovulação podia tirar férias tb! Puxa vida, que eu ficasse de bom humor pelo menos nessa parte do ano!
Ah nem... não mereço essa desgraça toda não.

2 comentários:

Anônimo disse...

férias é o que eu mais quero nessa vida!
PS: toda metida,uiui!
:*

Phillipo Lappicy disse...

relaxa, uma semana pras férias doidinha.

ps: deu mole de apagar os mais recentes. eles mereciam existir só pra contar história! heheh