quarta-feira, 13 de junho de 2007

Aê!

Mais uma vez eu começo com essa história de blog. Acho que eu crio um a cada dia que me dá vontade de escrever, depois esqueço. Não vou prometer nada pra esse, muito provavelmente seu fim está tão próximo do seu nascimento que nem vale a pena comentar.
Acho que eu não preciso explicar quem eu sou pra mim mesma, né? Já tá em tempo de saber. Vou só relatar as coisas insólitas de um cotidiano insoso e in in in.
Hoje foi dia de simulado. A sensação pós prova é sempre a mesma: eu nunca mudo. Nunca saio do lugar! Nem um ponto a mais nem a menos! A mesma coisa medíocre de sempre. Eu não vou passar no PAS com essa nota, tenho que aumentar uns 10 pontos, mas eu não arredo pé dessa nota! Por cristo, que raiva.
Sem mais essas crises de vestibulanda, não é bem isso que eu quero dizer. Só quero dizer eba! mais um blog, que venha a transpiração! (transpiração mesmo, porque com inspiração a gente não extravassa o sentimento, fica contido, logo, nada de bons textos. Sacou?)
Um dia eu vou usar dessa transpiração pra conseguir escrever um poema. É, tô passando os últimos tempos esperando le grand moment em que eu vou escrever um poema digno de aplausos. Pelo menos de mim mesma, porque eu não gostaria de mostrar isso pra ninguém.
Ennnnnnnfim, chega de primeiro post.
Bem vindo à minha vida, blog!

Um comentário:

Unknown disse...

Me mostra o tal do "le grand moment"? :)
;*