sexta-feira, 23 de abril de 2010

tenho medo dele,
tenho medo dela,
os dois juntos onde eu não podia entrar...
não é por sua causa, eu nem sei direito. tô conformada, mas é por pura falta do que fazer, resignação talvez seja uma boa definição. eu sei que não, e mesmo que eu não tenha tanta certeza, me falta alguma coisa pra continuar tentando... não quero tanto, mas quero. sou você, sou todos os meus rivais, sou extremamente só.
e é medo de ver o que eu já vi e não gostei, não agradou, por mais que... importou, não nego, não mesmo. construi um mundo inteiro, pretendi te deixar dentro dele mas por algum motivo parece que você não se encaixa. falta. falta. que falta sinto da sua pele. do seu cheiro, seu texto (até), do seu pêlo, do seu beijo, de você.
volta aqui, fica mais, espera. não vai não...
tive medo de me apaixonar, e agora que pensei que estava, tenho um medo grande de não sentir nada disso. mas seu jeito, seu peito...
que dor.

29 comentários:

Ádon disse...

mari, sua sensível

Laura disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Laura disse...

wow, que lindo *-* quase derramou lágrimas da leitora chorona :D

Anônimo disse...

Texto tão descritivo que até senti essa dor...
Sensibilidade a flor da pele...

beijo.

Anônimo disse...

antídoto pro medo? Pra que?
Talvez você se divirta em
http://papopoetico.blogspot.com/
A Poesia é necessária
Tudo de bom

Um brasileiro disse...

oi. tudo blz? estive por aqui. legal. apareça por la. abraços.

Viaggio Mondo - assessoria comunicação disse...

Olá, Mari!

Seu blog é muito bom, adorei!

Quero aproveitar para te convidar a conhecer meu blog também e participar da Promoção 1001 Seguidores. Como prêmio você pode levar para casa uma das agendas 2011 recheadas de fotos dos mais de 40 países que visitei! Se quiser, traga também seus amigos e leitores! :D

Aguardo você! :)

Bjos!

Mônia R. disse...

Belíssima definição do que eu sentia no exato momento em que, casualmente - ou não - caíram meus olhos pesadamente sobre teu texto.

Bela alma. Belas palavras.

Flávia Gomes disse...

Esse seu blog é incrível , você é uma escritora incrível .

Rayanne Cristina disse...

calma garota,
isso passa um dia(eu acho)
naum, não passa...

Nodoka disse...

Nossa que maxímo!!!!!

Wendell Miranda disse...

Caí de para-quedas aqui, e gostei muito do sue blog.
Gosto das coisas intensas e adorei a meneira como escreve, essa intensidade.
Tomei a liberdade de te seguir.
Ótimo texto!

Um brasileiro disse...

oi. tudo bem? estive aqui e achei muito interessante. legal. apareça por lá. abraços.

Enigmático Byjotan disse...

Adorei a forma sutil como você escreve,seu texto toca de verdade.Parabéns!

Anônimo disse...

é tanto medo, é tanto querer..e as vezes nem ta querendo, mas quando ve ja quer de novo e só sobra a saudade..como doi isso, como doi tudo isso.

Belo texto menina ;]

Noiva Cadáver disse...

Muito belo.

Clinica Psicologia Lisboa disse...

Nice post. hope you continue posting.
belo post. espero que continuem a postar online.

Odracir disse...

Confesso que não li este post. Mas gostei muito do blog!

Rafaella Mattos disse...

ooi , seguindo e pedindo para retribuir a visitinha e , para seguir lá também , Beijinhos e tem várias dicas lá .!

Karen disse...

Muito bom seu blog.
Sucesso...

Ivan Lopes disse...

Belas palavras! parabéns!

Denise Ramos disse...

uau

Anônimo disse...

Parabéns.
Te segui. Me segue, se achar que deve ser feito.

Sds.

Inês disse...

está lindo

António Je. Batalha disse...

Olá , passei pela net encontrei o seu blog e o achei muito bom, li algumas coisas folhe-ei algumas postagens, gostei do que li e desde já quero dar-lhe os parabéns, e espero que continue se esforçando para sempre fazer o seu melhor, quando encontro bons blogs sempre fico mais um pouco meu nome é: António Batalha. Como sou um homem de Deus deixo-lhe a minha bênção. E que haja muita felicidade e saude em sua vida e em toda a sua casa.
PS. Se desejar seguir o meu blog,Peregrino E Servo, fique á vontade, eu vou retribuir.

Sensibilidade a navegar com poesias disse...

Parabéns pelo belo espaço...te seguindo, voltarei

Maria Lucas disse...

Estou num momento igual, por isso te entendo. Gostei do teu blog

Unknown disse...

Olá vim passar pra te dizer que você esta de parabens seu blog é muito interessante e legal, estou seguindo.
meu blog:http://dicastodalinda.blogspot.com.br/
beijoos

Unknown disse...

nicve blog you have,...
Tender Dekho provides you best & Complete list of Tenders in Delhi, Tenders in India, Government tenders, Private Sector tenders, Corporate Tender, and also provides tender Subscription facilities.
Thanks