sábado, 26 de dezembro de 2009

s.d

Eu vou encher isso aqui de ponta até você voltar. Mas por que você não volta? Ora... não era pra você ter ido, nem vindo, mas veio. Aconteceu de acontecer, e de ser assim que foi... que foi. Você era pouco mais do que eu desejava naquele momento. Veio um pouco rápido demais, demorei pra entender você. Por que não me conformo com essa aleatoriedade intima que fomos um pro outro? Eu talvez quisesse um pouco mais. Talvez quisesse só te falar que você me importou, importunou. De alguma forma sua existência afetou meu sistema nervoso. Me fez direcionar as sinapses do meu córtex pra sua presença, ou até mesmo existência. Ora, quem foi você a pouco mais de seis meses? Mas ora!!!! Depois que começou a existir você foi. Ok, você foi. Você foi. Então, tchau, né.

Nenhum comentário: