quarta-feira, 30 de setembro de 2009

respirar memória, isso parte o coração. i have it all here, é thom, acaba que você me acompanha até onde vai a melancolia. prossiga, então.
aquele espaço vazio, onde eu acabo e começam as coisas. you begin, é aí onde tá a comunicação, sabia? nos poros. entre eu e você. você, quem quer que seja, já sabe... take me with you, go on, do it. eu me lembro suspirando nessa parte, meio frenética e completamente calma, vazia de calma ou de transtorno demais, causa úlcera isso tudo. até o timbre da voz me lembra a barriga vazia de vontade de uns tempos atrás, é bom quando é assim. RECKONER, TAKE ME WITH YOU, meu deus, como gritei isso alto pra ninguém ouvir, só pra soltar - em gritos - os tantos sussurros. "essa música já foi mais triste", sim.
é mais fácil falar isso só com a ressaca. "espera até a melhor parte, olha! entede isso! não diz a mesma coisa pra você?". era que nem o "tranpolim" que só você aguentava, aquilo me doía. não como reckoner, dor de dor compreendida. que síndrome é essa, hein, nunca consegui te passar essa minha doença de sofredora pelos meus sons. tudo bem, não te desejo o meu mal, seria demais pra você.

Nenhum comentário: