sábado, 7 de março de 2009

HAHAHAHA

Portal Terra


RIO - A cantora teen Miley Cyrus, protagonista da série de TV Hannah Montana, afirmou que ficou desapontada com o Radiohead após a cerimônia do Grammy, que aconteceu no dia 8 de fevereiro.

Entrevista ao programa de rádio Johnjay & Rich, a cantora disse que a banda se recusou a conversar com ela nos bastidores.

- Eu realmente queria conhecer eles. São meus deuses do rock. São os únicos por quem eu choraria - afirmou.

Miley ainda pediu para que seu empresário tentasse armar um encontro.

- Falei para ele arrumar um jeito e ele disse que eu era obcecada por eles. Eles disseram algo do tipo: 'nós não fazemos esse tipo de coisa' - explicou.

Tamanha a decepção, a cantora ainda disse que deixou a cerimônia sem assistir ao show do grupo liderado por Thom Yorke.

- Eu fui embora porque estava triste. Não ia assistir. Maldito Radiohead, vou destruir eles, vou contar para todos - finalizou.

Nenhum comentário: