terça-feira, 4 de dezembro de 2007

De volta! eeeeee

Cumprindo o prometido: o PAS passou! Aqui estou eu.
Bem, pra começar, o PAS passou, eu, eu já não sei. Fiz o que podia, me esforcei bastante, acho que minha nota foi boa, mas tudo pode acontecer. Tenho que esperar sair o gabarito oficial pra ter idéia de verdade do que foi minha nota. E assim poder morrer de chorar ou começar a ficar um pouco mais tranquila. Aparentemente as pessoas estão mais tranquilas em relação a mim, do que eu mesma. Mas... acho que isso é normal. É impossível ter a "sensação de unb" quando há duas semanas você pegava um escolar pra chegar no sigma e passava carteirinha na catraca. Enfim, eu tenho a impressão de que só vou me dar conta que meu ensino médio efim acabou, quando pisar na unb. Pisar como aluna, quis dizer.
Mas até, o que me resta é um mês de pura agonia. Sem contar que o resultado sai um dia antes do meu aniversário. Isso não é drama. Eu não consigo me imaginar passando, vendo meu nome no site do cespe e tal. Eu acho que nunca passei em nada nessa vida... não que eu tenha tentando muitas coisas, mas nunca passei mesmo. Aiaiai...
depois eu termino o texto direinho, ou falo algo mais interessante...

2 comentários:

Gabriel Nardi, muito prazer disse...

gente, morreu pra net, foi?

Vivian Resende disse...

Mari!Com relação ao post anterior, juro que amei descobrir da relação de "Epifania" com 6 de janeiro, meu aniversário. Ainda que seja restrito ao sentido religioso da palavra, adorei!
E, quanto ao PAS, querida, acredito mesmo que você tenha ido bem. Que venha a resposta positiva dia 9 de janeiro e possíveis futuros encontros no campus. ;)
beeijo