domingo, 8 de julho de 2007

Cheerleader


Que as líderes de torcida são o cúmulo da idiotice americana, ninguém duvida. Que o fato de ser um animador da torcida dos times de futebol ou qualquer esporte te torna a gata da escola automaticamente também é outra marca da futilidade dos nossos coleguinhas aí de cima.
Mas cara, quem viu As apimentadas (O primeiro!!!!) com a Kristen Dunst com cara de 12 anos se requebrando e sendo jogada pra cima, tem muita vontade de dar uma torcidinha...
Tudo bem, o filme é babaquíssimo e super previsível. Provavelmente se eu o visse hoje em dia iria vomitar ou amaldiçoar quem teve a coragem de produzir um filme daquele... mas nos meus 14 anos (já críticos, eu não gostava de cheerleaders) aquilo me empolgou tanto!
Quando uma amiga minha me contou do filme e cantou a música de entrada (que começa com os versos: "i'm sexy, i'm cute, boys wanna touch my chess") eu achei a coisa mais idiota que meus ouvidos já ouviram... mas tive que ficar caladinha depois de provar da fruta e ver o filme quase 3 vezes seguidas - bons tempos em que eu podia fazer isso em dia de semana, a tarde. Aquela musiquinha era incrível de empolgante!!
Depois disso eu me via dançando na frente do espelho, me vendo dando cambalhotas e piruetas no ar, usando aquelas roupinhas cafonérrimas... foi um tempo bom.
Mas é isso, sem me zoar agora, foi um desabafo...
Sente a carinha de pão de queijo da Kristen no topo!!!

Ah! e pra todo mundo se amarrar também, ouçam a musiquinha no fim do filme (que eu sei que não é delas)
eu não sei por video aqui direto, portanto, o link:
link!

6 comentários:

Anônimo disse...

14 anos sei, sei
tipo: o menina deixa disso quero te....
huahuahauhuahauha
=**

Gabriel Nardi, muito prazer disse...

cara, essefilme eh bom em qualquer idade!
aeuheauahueaheauhae
serio, vi otro dia e adorei

Anônimo disse...

cara, a minha vida vira o inferno quando esse filme entra em cartaz no telecine. ô filminho ruim, viu. mas como eu sou fan da kirsten dunst até o fim, não podia deixar de assistir esse. ah! eu já aprendi a coreografia do final. oaihsoais muito zéla, nú.
aahh eu adoro blogs, vou entrar aqui sempre.
um beijo amarola ;*

Anônimo disse...

pode falar que o seu sonho sempre foi ser uma cheerleader :)

Henrique disse...

pow
ql eh esse filme eh mt bom!!
mickey you're so fine
:p
uahuhahuuhauhauh
bjaum

Anônimo disse...

telecine amigão...