quarta-feira, 4 de julho de 2007

00:47

Tô só esperando o cd do smiths baixar.
88,8% no começo do post.

Terça-feira de férias e eu fui fazer prova de bolsa pra cursinho. Não sei o que é pior: o fato de eu ter que fazer prova em plenas férias ou de ter que escutar pessoas idiotas dizendo que se você tomar AMINOÁCIDO você emagrece. Nem parece que já pisaram na escola. Mas me rendeu umas risadinhas pretensiosas.
("pretensiosa" não era o termo que eu queria, mas já perguntei pra todo mundo qual é aquela palavra que começa com "a" e significa "se achar")
Enfim, antes disso eu fui almoçar com meus pais, a manu e o neto. Meu pai queria comer num restaurante mexicano, mas minha mãe -muito esperta- conduziu o pobre pra onde ela queria comer, hehe. Que bom que foi ao meu favor, porque eu mal sei comer coisa com um pouco de pimenta quanto mais tacos e sei lá, essas coisas picantes. E o restaurante que meu pai queria ir me tráz algumas lembranças que pinicam, então.. foi melhor assim.
Foi um almoço muito agradável, a gente tenta ser normal e o neto tenta acreditar.
Estava combinado de eu ir dormir na casa da paula depois da prova do cursinho, mas eu constatei (depois de chupar um picolé) que eu não ia ter mais dinheiro e que meu nariz entupiria, ou seja, sem sorine pra comprar no caminho. E parece que na casa da paula só tem gente nasalmente saudável, então eu tive que vim pra casa. Não ache estranho, eu fico transtornada quando tenho que dormir de nariz entupido, é impossível.
Tô aqui desde então.
Ô dó.
91,1% ainda...
Não tenho mais sobre o que falar!
Já tô vendo a reprise do mtv+ do elton john, que não é muito empolgante, dado que o cara é meio chatão, é, chato mesmo... tô nem aí se ele assume que é gay. Não faz mais do que a obrigação.
Não vou ficar enchendo linguiça no meu próprio blog! Que absurdo!

Pronto.
São 01h14. E 92,8% baixados...
Amanhã eu comento isso.

3 comentários:

Anônimo disse...

eu ia tentar 'presunçosa', mas a palavra começa com 'a'..
vamo pra casa da paula semana que vem! =)

e eu gosto da sua família,mesmo que você nao a considere normal.

Anônimo disse...

to tentando descobrir a palavra até agora...
:**

Elenita Rodrigues disse...

risos... =)
um beijo! =*